Da cidade carioca, 'Tutuca' municiava integrantes do CV em bairro de Salvador
Em 2013, seu padrasto, um homem de 76 anos, identificado como João Pereira de Assis, sua mãe, Tânia Maria Sales das Neves, 53 anos, e sua companheira, Vanessa Nascimento dos Santos, 23 anos, foram presos em Salvador. O idoso foi flagrado com dois quilos de maconha, em Itapuã, na Orla de Salvador. Já as duas mulheres estavam R$ 18 em espécie e quatro aparelhos celulares.
Durante o interrogatório, confessou a participação no 'negócio de família' e disse que há sete anos eles sobrevivem do tráfico de drogas. Já a mãe salientou que Tutuca entrou na vida do crime aos 15 anos.
Ele também é apontado como responsável pela morte do policial civil Mauro Sales Escabia Motta Coelho, de 47 anos, no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime foi cometido no dia 15 de novembro de 2007, na Baixa do Manu.
O ataque aconteceu quando duas equipes da 11ªDP desenvolviam uma operação para capturar um suspeito de homicídio na região. Enquanto aguardavam a abordagem de seus colegas, Mauro e outros policiais ficaram no veículo. Pouco depois, o carro foi cercado por mais de dez homens armados, Tutuca. O agente chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Esposa, mãe e padrasto foram presos por tráfico em 2013 -
FONTE: A tarde

