Rogério Ceni comemora empate do Bahia na Libertadores e destaca jogadores: "Louvável o comprometimento"

 

Imagem: EC Bahia

Jogando na altitude de La Paz, na Bolívia, o Bahia arrancou um empate contra o The Strongest por 1 a 1, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Libertadores.

Em entrevista coletiva após a partida da noite da terça-feira (18), o técnico Rogério Ceni elogiou o empenho da equipe.

“É louvável o comprometimento dos jogadores de aguentar firme. Muita gente veio aqui e sucumbiu. Claro que os 11 x 10 influenciou bastante no controle de jogo nosso. Acho que demoramos um pouco para encontrar o timing para sair de trás, recuamos muito a bola. Mas não é fácil, a gente tentou deixar os homens de frente para atacar espaço”, disse o treinador.

“Pela expulsão, a gente poderia ter vencido. Mas analisar antes de sair de Salvador, pelo que é jogar aqui, foi um bom resultado. Para o jogo de volta vai ser outro jogo muito difícil, e vamos lutar muito pela classificação”, continuou.

Questionado sobre a disputa entre os goleiros, o treinador explicou a escolha pela por Marcos Felipe, que teve boa atuação na partida.

“A decisão se baseia pela parte técnica, pelo relatório que foi passado dos cinco dias de treinamento. O Danilo é um jogador mais experiente, com mais malandragem para sustentar o jogo. O Marcos é um goleiro com mais agilidade. Nada impede que o Danilo possa jogar o outro jogo. Para hoje eu achei que o correto era usar o Marcos”, relatou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

RECENTES