Flávia Alessandra detalha como ensinou a filha o que é gozar e gerou "problema" na escola

 

Imagem: Redes Sociais

O assunto sexo é tabu em muitas famílias. Mas, não foi na relação de mãe e filha entre Flávia Alessandra e Giulia Costa, fruto do relacionamento com o ator Marcos Paulo. Prova disso é que a atriz de 50 anos revelou, em um videocast, como ensinou para jovem a sensação de gozar.

No episódio do programa das duas juntas, publicado em seus perfis no Instagram, Flávia recorda a primeira vez que abordou o assunto com a filha. "Lembrei de uma história maravilhosa, que a gente estava vendo um filme, e a personagem falou assim 'eu gozei muito com ele', e você me perguntou: 'mamãe, o que é gozar?".

A atriz explicou que devolveu a pergunta para Giulia na intenção de aplicar o que tinha aprendido em um livro sobre educação sexual com os filhos. "Então perguntei para ela: 'o que você acha que é gozar?'

Porque às vezes a gente responde além do que a cabeça da criança [compreende]. E aí eu lembro que você respondeu: 'ah, do jeito que ela [a personagem do filme] falou, eu acho que é uma coisa muito gostosa, muito legal'. Eu falei: 'é por aí'. Aí você falou: 'tipo tomar sorvete?' E eu: 'se pra você é gostoso [tomar sorvete], é legal, tipo tomar sorvete'".

Apesar do papo tranquilo, a atriz contou que gerou um problema na escola da herdeira. "Veio um comunicado da professora, que a Giulia estava dizendo no recreio que estava louca para tomar sorvete e gozar muito. Veio esse recado para mim. Essa história é muito boa", completou, aos risos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

RECENTES