O candidato a prefeito de São Paulo, José Luiz Datena, se reuniu com a direção nacional do seu partido, o PSDB, na noite do último domingo (15) momentos depois da cadeirada que deu em Pablo Marçal (PRTB), no debate realizado pela TV Cultura. A informação é da coluna de Igor Gadelha, no site Metrópoles.
De acordo com a publicação, caciques do PSDB afirmaram que Datena não demostrou arrependido e disse aos dirigentes tucanos que a acusação de assédio sexual dada por Marçal teria causado a morte de sua sogra.
Aos dirigentes do PSDB, Datena afirmou que a polícia nem sequer abriu investigação para apurar o caso e contou que a situação trouxe problemas familiares para ele.
Após as declarações de Marçal, Datena partiu para cima de candidato do PRTB durante o debate promovido pela TV Cultura. Em seguida, o ex-coach passou a provocar o tucano, que reagiu atirando a cadeira. O debate precisou ser interrompido por aproximadamente 10 minutos. Datena acabou sendo expulso do debate e Marçal levado para o hospital.
Por: Daniel Serrano / Portal Bnews
