ABSURDO EM ALAGOINHAS! Caso de estupro e ameaça de morte é registrado no Município

Uma mulher esteve na Delegacia de Polícia Territorial de Alagoinhas, relatando que, por volta da meia-noite, transitava pela rua São Jorge, em frente ao Supermercado Ideal, no bairro de Santa Terezinha, na cidade de Alagoinhas, quando um veículo VW/Gol, de cor cinza escuro, com placa JPN 8598, parou à sua frente. Dele desceu um homem desconhecido, armado, que ordenou que ela entrasse no veículo e que não gritasse, senão ele daria um tiro em sua cara.

Temendo pela sua vida, a vítima entrou no veículo e sentou no banco da frente. O homem mandou que ela ficasse com a cabeça baixa e não olhasse para ele.

Durante todo o trajeto, o homem a ameaçava, afirmando que a mataria se ela olhasse.

Após aproximadamente 40 minutos, ele parou o carro em um terreno baldio, junto a um muro, e ordenou que ela tirasse a roupa, praticando o estupro e sexo oral. A vítima relatou ainda que o agressor não usou preservativo e ficou com a sua calcinha.

Além disso, durante o ato, ele fazia ameaças o tempo todo, afirmando que havia gravado o rosto dela.

Após o estupro, o homem perguntou onde ela morava e a deixou na frente da casa de sua mãe por volta das 2 horas da madrugada, dizendo que era para ela não contar nada a ninguém, fugindo em seguida.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Territorial de Alagoinhas.

Foto: Divulgação / DPT
Fonte: Portal Miranda News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

RECENTES